Divulgado o Resultado da enquete realizada pela Soluzzione no I Seminário forTI sobre principal característica no Atendimento de Fornecedores
A Soluzzione que patrocinou I Seminário forTI para Instiuições de Ensino Superior, em maio de 2014 em São Leopoldo/RS realizou enquete durante o Seminário sobre qual a principal característica, que os clientes consideram, valorizam, desejam, no atendimento do fornecedor, com livre exposição de opinião.
Como parte da ação estratégia da empresa, a Diretora Presidente da Soluzzione, Sílvia Somenzi, comenta sobre a realização da enquete, neste formato (sem direcionamento de respostas), a importância em se ouvir o cliente: "valorizar a opinião do cliente é um grande passo para que uma empresa de serviços seja assertiva e se focalize em atuar com resultados positivos construídos conjuntamente".
Segue abaixo a divulgação dos resultados tabulados da enquete que demonstram a importância do Comprometimento e a Confiabilidade , que foram as características mais valorizadas pelos clientes que responderam a enquete.
Do total de presentes ao evento, 62% dos clientes votaram na enquete e 10% das empresas patrocinadoras votaram na enquete, com o seguinte resultado:
Comprometimento | 17% |
Confiabilidade | 17% |
Qualidade | 9% |
Atendimento | 6% |
Parceria | 6% |
Adaptabilidade | 3% |
Agilidade no atendimento | 3% |
Apresentar produtos voltados ao meu negócio | 3% |
Atenção ao Cliente | 3% |
Boa análise do projeto com manutenção da solução | 3% |
Boa análise no projeto | 3% |
Competência | 3% |
Credibilidade | 3% |
Empatia | 3% |
Entender a natureza da minha atividade | 3% |
Flexibilidade | 3% |
Inovação | 3% |
Seriedade | 3% |
Serviços em marketing DETT | 3% |
Tempo de resposta | 3% |
Transparência | 3% |