Diretora Presidente da Soluzzione palestra no CORIG sobre Marketing de Relacionamento
A convite do ABORS (Associação Brasileira de Odontologia do RS) e CORE (Conselho das Regionais) a Diretora Presidente da SOLUZZIONE, Sílvia Somenzi, palestrou no CORIG (Congresso de Odontologia do Rio Grande do Sul), realizado de 11 a 14/jul no Centro de Eventos da PUCRS, com o tema “Como tornar o Marketing de Relacionamento uma estratégia para a Odontologia”.
A palestra foi realizada na manhã de 13/julho, com 2h de duração, e contou com presença dos presidente do SOERGS (Sindicado de Odontologia do RS), Dr. Andrew Pacheco; do CRO (Conselho Regional de Odontologia), Dr. Flávio Borella e da ABORS, Dr. Flávio Augusto Marsiaj Oliveira, como convidados especiais.
Teve ainda a abertura pelo Vice-Presidente do CORE Dr. Cesar Moreira, expondo da importância do tema e da consultoria de Marketing de Relacionamento, realizada pela SOLUZZIONE de nov/11 a jul/12 para a ABO, elogiando o desempenho da equipe da Consultoria no trabalho e o seu conteúdo e na sequencia introduziu a palestrante aos presentes.
O objetivo desta palestra, além de despertar as demais entidades para o tema, foi oportunizar aos Cirurgiões Dentistas e universitários a estarem conectados aos seus públicos-alvo e públicos de relacionamento, tornando-se atuantes na participação das entidades, compreendendo a importância em conhecer o que está a sua volta e de se relacionar com o ambiente em que estão inseridos.
A consultoria realizada, pela Unidade de Serviços de Consultoria da SOLUZZIONE, teve por objetivo focalizar em manter e ampliar os associados das 42 Regionais da ABO, através da estratégia de marketing de relacionamento.
Esse é mais um passo para a ampliação da atuação da empresa, como referencia para Marketing de Relacionamento e Comunicação, atendendo e gerando soluções para o mercado de TI e para outros mercados.
Sílvia, muito satisfeita com a repercussão do trabalho da empresa, finaliza: “Se buscamos nos tornar referencia, temos de demonstrar a nossa capacidade em realizar; nossa habilidade em comunicarmos o que realizamos e, solidificarmos nosso posicionamento como uma empresa que colabora, de fato, para o crescimento de nosso mercado-alvo. É importante navegar em segmentos diferentes, pois a troca proporciona amadurecimento do conceito de marketing e comunicação como solução para os clientes.”